ZIA LOTA

Gratidão, magia e o futuro

  

​Oi, meus queridos, meus amores!

Cheguem mais, puxem a cadeira, que não veim aqui para puxar a orelha de ninguém, embora a vontade de dar um "totó" em certas situações que vejo por aí nunca passe totalmente, não é mesmo? Mas hoje o assunto é outro. Hoje o meu coração está transbordando de alegria,

Vocês acreditam que já faz dezesseis anos que eu me debruço na minha escrivaninha para escrever para vocês? Dezesseis anos! É tempo de sobra para ver criança virar homem, para ver árvore crescer e para ver muita política mudar de cor igual camaleão. Mas o que não muda, e eu faço questão de defender com unhas e dentes, são os nossos valores, a nossa família e essa cumplicidade que a gente criou. Vocês aí, lendo o que essa senhora vê, é o meu maior presente. É por vocês que eu continuo aqui, firme e forte, defendendo o que é certo, o que é decente e o que é nosso por direito.

E falando em coisas lindas de se ver, eu não poderia deixar de contar o que vi e soube aqui de nossa Ascurra. No último dia 14 de dezembro, a AMAA de Ascurra, juntamente com a Secretaria de Cultura, realizou uma apresentação de Natal que foi de encher os olhos de lágrimas. Que momento especial, minha gente! Ver nossas crianças e as famílias reunidas é a prova viva de que a nossa base continua sólida. Foi um ano de muitas conquistas e realizações para eles, e eu fico aqui, do meu cantinho, aplaudindo de pé. Desejamos a todos da AMAA um abençoado Natal e um próspero Ano Novo. Agradeço de coração a todos que tornaram esse momento possível. É disso que o Brasil precisa: de gente que faz, que cuida e que valoriza o futuro dos nossos pequenos!

O Natal, meus filhos, é esse período mágico, um tempo de repensar e, principalmente, de agir com o coração voltado para o bem, mas sem tirar os pés do chão da realidade. É hora de agradecer a Deus pela liberdade que ainda temos e pedir forças para protegê-la.

Agradeço a cada um de vocês por mais esse ano de caminhada. Que o Natal de vocês seja repleto da presença do Menino Jesus e que 2026 chegue com muita prosperidade, ordem e, se Deus quiser, com muito trabalho.

Boas festas! Aproveitem a família.

Até janeiro.

Gratidão, magia e o futuro Anterior

Gratidão, magia e o futuro

Nossa origem, nossos costumes Próximo

Nossa origem, nossos costumes

Deixe seu comentário