logo RCN

Reconhecimento

Jornais Parole e Cabeço Negro são premiados no 49º Congresso

Foi uma segunda-feira de muita alegria no Prêmio Adjori/SC de  Jornalismo 2023. Longe de qualquer expectativa o nome dos jornais Parole e Cabeço Negro passaram a ecoar no salão do Clube Lira em Florianópolis. Muitos elogios e sorrisos de todos os colegas participantes.

O grande vencedor da noite foi o Texto Notícias de Pomerode que levou todos os troféus Pena de Ouro para casa. Mas mesmo recebendo apenas um troféu Pena de Bronze da Publicidade já foi algo muito especial.

Desde 2014 que o Parole vinha sempre beliscando segundos, terceiros, quartos lugares. Foram três menções e esse ano não foi diferente. O Parole ficou entre os melhores na publicidade com a campanha “Quanto mais você lê, mais caminhos se abrem” e também na coluna com o conto “Italianada no Paraguai” do colunista Aldo Percy Tomio.

Já o jornal Cabeço Negro ficou entre os melhores na fotografia com a foto da reportagem “descanse em paz”, sobre a situação precária dos cemitérios de Apiúna, Ascurra e Rodeio. Foto de Damaris Badalotti do cemitério do Ilse em Ascurra. Também entre os melhores na publicidade da Cérebrum valorizando os profissionais da publicidade.

No apagar das luzes, o prêmio maior: o Cabeço Negro ficou em terceiro lugar da publicidade.

Escrevo sobre essa maravilhosa conquista sem energia elétrica, no escuro. Por isso deixaremos maiores detalhes para edição futura.

Muito obrigado a todos os nossos colaboradores e principalmente aos nossos leitores.

Buscaremos incansavelmente por superação para levar a todos de forma gratuita informação de qualidade.

Ascurra é destaque no Prêmio Cidades Excelentes Anterior

Ascurra é destaque no Prêmio Cidades Excelentes

Governo arrecada R$3,9 bilhões e mantém curva de recuperação econômica Próximo

Governo arrecada R$3,9 bilhões e mantém curva de recuperação econômica

Deixe seu comentário