Interdição BR-470

Interdição total da BR-470 em Indaial nesta terça-feira para obras de duplicação

  • Foto: ilustrativa - Freepik jcomp - DNIT alerta para interdição total da BR-470/SC, em Indaial, nesta terça-feira (28)

Trecho da BR-470 será bloqueado por uma hora em Indaial nesta terça (28) para avanço das obras de duplicação no lote 4.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-470/SC será totalmente interditada nesta terça-feira (28), no município de Indaial, no km 64, para dar continuidade às obras de duplicação no lote 4.

A operação está prevista para ocorrer entre 10h e 11h, com bloqueio nos dois sentidos da pista, nas proximidades da empresa Bruto Brasil, localizada no bairro Encano do Norte. Durante esse período, o tráfego será completamente interrompido.

Leia também: Criança é encontrada morta após ser arrastada pela correnteza em Itapoá

Motoristas devem redobrar atenção durante o bloqueio

O DNIT alerta que motoristas e transportadores que utilizam o trecho devem ficar atentos à sinalização de obras e respeitar as orientações das equipes que estarão no local para garantir a segurança e fluidez do trânsito.

O órgão reforça que a interdição é necessária para a execução segura de etapas estruturais da duplicação, que fazem parte do projeto de modernização da rodovia — uma das principais ligações entre o Vale do Itajaí e o Oeste catarinense.

Obras dependem das condições climáticas

De acordo com o DNIT, caso ocorram chuvas ou condições climáticas desfavoráveis, a operação poderá ser reagendada. A autarquia recomenda que os condutores planejem seus deslocamentos com antecedência para evitar congestionamentos e atrasos.

Fonte: gov

Siga-nos no

Interdição total da BR-470 em Indaial nesta terça-feira para obras de duplicação Anterior

Interdição total da BR-470 em Indaial nesta terça-feira para obras de duplicação

Casos de coqueluche aumentam 13 vezes no Brasil em um ano, alerta Fiocruz Próximo

Casos de coqueluche aumentam 13 vezes no Brasil em um ano, alerta Fiocruz

Deixe seu comentário