Setor de serviços de Santa Catarina é o que mais cresce no país
Festa do Agricultor
Aconteceu em Apiúna neste último final de semana a tão esperada Festa do Agricultor 2024, realizada no centro de eventos. O evento, que ocorreu nos dias 27 e 28, atraiu aproximadamente 4000 pessoas, superando todas as expectativas planejadas pela organização.
Vale destacar a agilidade e ausência de filas no churrasco, onde a organização aprimorou a logística e garantiu que todos os presentes pudessem desfrutar da refeição sem demora, proporcionando uma experiência mais agradável a todos.
A festa deste ano foi meticulosamente pensada e planejada, com foco tanto nos agricultores quanto na comunidade em geral. Atingiu com sucesso o objetivo de criar um ambiente acolhedor e celebrativo, valorizando o trabalho dos agricultores e promovendo a integração da comunidade apiunense.
Com o intuito de melhorar a cada ano, a organização planeja melhorias na programação e na infraestrutura para as próximas edições. A tendência é que a Festa do Agricultor continue evoluindo, proporcionando ainda mais conforto e entretenimento aos milhares de visitantes.
A tarde de sábado foi especialmente dedicada à melhor idade, com uma programação especial que garantiu diversão e socialização para os nossos idosos.
Já o ponto alto do evento foi no domingo, onde a festa se enriqueceu ainda mais com a presença de expositores de carros antigos e rebaixados, show baile, parque infantil gratuito para as crianças, enquanto a tradicional competição dos serradores trouxe um clima de animação e desafio, destacando a força e habilidade dos competidores. Essas atrações contribuíram para o sucesso do evento, oferecendo entretenimento para todas as idades
A festa também contou com a encantadora presença das realezas da Tangefest e ex-realezas das primeiras edições da Festa do Agricultor de Apiúna, adicionando um toque de tradição e glamour ao evento.
A Festa do Agricultor 2024 foi um sucesso retumbante, reforçando a importância de eventos que aquecem o mercado local, celebram e valorizam o trabalho agrícola, enquanto promovem a união da comunidade de Apiúna.
Texto: Alexandro Souza
Deixe seu comentário