logo RCN

Cabeço Negro e Parole no Top Ten do jornalismo catarinense

  • @cassiusouza - Diretoria e colaboradores brindam o sucesso do 50° Congresso Adjori Santa Catarina.

Uma segunda-feira de muita alegria no Prêmio Adjori/ SC de Jornalismo-2024. Mesmo sem grandes expectativas o nome dos jornais Parole e Cabeço Negro passaram a ser citados no salão do Clube Lira em Florianópolis. Muitos elogios e sorrisos de todos os colegas participantes.

Os Top Ten do Jornalismo no 25º Prêmio Adjori/SC@cassiusouza

Mesmo sem receber nenhum troféu pena de ouro, prata ou bronze, jornal Cabeço Negro se destacou, recebeu menção honrosa na categoria Crônica e o Parole na categoria Editorial. O jornal Parole ficou no Top Ten de Publicidade e Propaganda e também do jornalismo, já o jornal Cabeço Negro manteve-se entre os dez melhores em Publicidade e Propaganda.

Os Top Ten da Publicidade e Propaganda no 25º Prêmio Adjori/SC@cassiusouza

Desde 2014 que os jornais da See Editoração vêm beliscando segundos, terceiros e quartos lugares. Em 2023 foram cinco menções e um troféu Pena de Bronze.

Muito obrigado a todos os nossos colaboradores e principalmente aos nossos leitores, pois estar entre os dez melhores de Santa Catarina é para poucos.

Presidente do Sindejor/SC – Ailton Carlos Coelho, o ex-deputado Eni Voltolini, senador Jorge Seif, presidente da Adjori SC e Adjori Brasil – José Roberto Deschamps e Hélio Westphal – vice-presidente da Adjori SCEduardo Fronza




Ascurra entrega 5 novas casas para vítimas das enxurradas de 2023 Anterior

Ascurra entrega 5 novas casas para vítimas das enxurradas de 2023

Escola Victória Cerutti Petters comemora ano de conquistas e avanços Próximo

Escola Victória Cerutti Petters comemora ano de conquistas e avanços

Deixe seu comentário