logo RCN

Só agora?

Meus caríssimos leitores,

Não sei se é por causa das eleições, mas ultimamente observo pessoas falando mal do atual prefeito, pessoas que até outro dia estavam caladas ou até mesmo elogiavam.

Será que por uma sigla partidária temos de esquecer o tudo de bom que está acontecendo com Ascurra?

Não né?!

Ascurra nunca teve uma administração tão transparente com reconhecimento nacional. Ascurra nunca ganhou tantos prêmios e teve tanto destaque como nesses dois últimos anos.

Olha, não entendo algumas pessoas.

O sonho de todo ascurrense do Bairro Estação sempre foi o asfalto na estrada do Ilse. Durante quase uma centena de anos, dezenas de políticos, prometeram a construção ao passar de cada eleição. Nada acontecia e eleição por eleição falavam sempre a mesma coisa. “Agora com certeza será asfaltada”, prometiam.

Teve de um garoto, com pouca experiência política, assumir o executivo do município para que todas as promessas saíssem do papel e se tornassem realidade.

Não prometeu, mas mesmo assim fez.
Pelo que vejo em minhas andanças falta pouco para a ligação Ascurra a Indaial estar totalmente asfaltada.

Outra coisa meus queridos, a construção do Centro Integrado de Educação e o programa de qualificação profissional são feitos magníficos da atual administração.

E não venham com aquela ladainha de dizer que estou passando pano, pois quando é necessário eu critico e muito o que está errado. Como continuo batendo na tecla de que o centro de nossa cidade poderia ser mais limpo. Que todas as sextas-feiras as ruas pudessem receber uma limpeza com vassouras ou até mesmo com água do caminhão pipa.

Falta ainda cuidado urbanístico?

Falta sim, mas uma coisa de cada vez. Já evoluímos muito. Nos tempos de Moacir Polidoro e agora com o Arãozinho Ascurra foi grifada nos mapas das boas práticas e do desenvolvimento.

Olha gente, estou sempre de olho na cidade e falo o que penso sempre.

Até a próxima!

Só agora? Anterior

Só agora?

Trocar 8 por 5 Próximo

Trocar 8 por 5

Deixe seu comentário

DE OLHO NA CIDADE